Esse conteúdo foi criado em parceria com a Mailbiz. A Black Friday, popularmente conhecida por suas...
Personalização do Widget - Como as novas configurações podem impactar seus resultados
Recentemente, lançamos novas configurações para tornar o widget do seu programa de fidelidade ainda mais personalizado e exclusivo. Apresentamos cinco novas configurações que não apenas tornarão o seu widget mais exclusivo, mas também o personalizarão de acordo com a sua marca. O melhor de tudo é que essas mudanças podem ter um impacto significativo na sua estratégia!
Essas configurações foram cuidadosamente projetadas para que o widget se adapte perfeitamente ao espaço e layout da sua loja virtual. O resultado? Você poderá destacar ainda mais o seu programa de fidelidade e, o mais importante, aumentar o engajamento dos seus clientes. Quer evidências? Veja o que aconteceu com um cliente real da BonifiQ depois de aplicar essas configurações:
Quase 5 vezes mais cupons gerados e o dobro de vendas com resgate após as configurações!
Aqui estão as configurações disponíveis para melhorar a visibilidade do programa de fidelidade no seu e-commerce:
1- Escolha a posição perfeita:
Analise o seu e-commerce e escolha a melhor posição para o seu programa de fidelidade. Escolha entre o lado direito ou esquerdo e, se necessário, defina margens inferiores e laterais.
2- Personalize a imagem do ícone:
Não se limite ao ícone padrão de presente. Agora você pode criar o seu próprio ícone e alinhar ainda mais o programa de fidelidade com a identidade da sua marca.
3- Defina o melhor modelo de exibição para sua loja:
Teste e escolha o modelo de exibição que melhor se adapta ao seu e-commerce. Temos três opções disponíveis:
4- Ajuste para o tamanho ideal
Em todos os modelos de exibição, é possível personalizar o tamanho do widget para atender às suas necessidades.
5- Agitar ou pulsar: Chame atenção para o widget
Por último, mas não menos importante, você pode escolher entre dois efeitos para chamar a atenção do seu cliente para o widget: efeito pulsar ou efeito agitar. São pequenas animações que direcionam o olhar do consumidor para o seu programa de fidelidade.
As escolhas do e-commerce que ilustramos no gráfico foram a mudança para o lado esquerdo, pois já havia outros widgets, como o do WhatsApp, no lado direito. Também houve a alteração do modo de exibição para barra lateral e a aplicação do efeito agitar.
Aproveite ao máximo essas novas opções de personalização para aprimorar a experiência do cliente e maximizar os resultados do seu e-commerce! Para obter mais detalhes, consulte nossa central de ajuda através deste link ou pelo vídeo a seguir: