Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

BonifiQ participa como patrocinadora oficial do VTEX Day

A BonifiQ marcou presença como patrocinadora oficial na 15º edição do VTEX Day 2024, o maior evento de Digital Commerce do Brasil, que aconteceu nos últimos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo, na capital paulista.

Com um stand no evento, a BonifiQ se reuniu a outras 150 empresas expositoras levando suas inovações para o evento, que contou com oito palcos em que foram gerados mais de 120 horas de conteúdo para mais de 20 mil pessoas.

O evento também contou com a presença de Malala Yousafzai, ativista paquistanesa que foi a mais jovem vencedora do Prêmio Nobel da Paz. Está curioso para saber tudo o que aconteceu no VTEX Day 2024? Então continue a leitura.

BonifiQ leva especialistas em Loyalty para o

VTEX Day 2024

Com o objetivo de conectar os principais líderes do segmento com as tendências que transformarão o futuro do Digital Commerce, o VTEX Day 2024 teve como um dos patrocinadores oficiais a BonifiQ.

Design sem nome (1)

Esse é o segundo ano da empresa no evento, que contou com um stand com especialistas em Loyalty para apresentar as soluções e funcionalidades da plataforma de programa de fidelidade que conecta loja virtual a física para o público do VTEX Day.

 

Testemunhos: Clientes compartilham sua experiência com Programa de Fidelidade da BonifiQ

Além de cobertura jornalística completa e entrevista com o CEO Vinícius Fagundes para o canal Veza TV BR, a BonifiQ recebeu parceiros que compartilharam a experiência com o programa de fidelidade e a percepção de seus clientes.

Fathers Day Slideshow

Um dos depoimentos foi compartilhado por Frederico Trindade, responsável pela área de E-commerce e Marketplace na Acer, cliente premium da BonifiQ.

“A colaboração com a BonifiQ nasceu da necessidade de oferecer benefícios aos nossos clientes e consolidar a fidelidade à nossa marca, em um mercado onde os preços e a concorrência são constantes desafios. Por meio do Clube de Vantagens, os clientes têm acesso a privilégios exclusivos, desde desconto em compras até ofertas especiais em serviços. A BonifiQ tem sido uma aliada valiosa, especialmente na venda de acessórios, onde tínhamos dificuldades em atrair público”, Frederico Trindade.

Outros clientes que deram seus depoimentos foram Pedro Scripilliti da multinacional Amara NZero, Eduardo Ramos de Carvalho da ToyMania, Gabriel Gonçalves da Clóvis Calçados, Felipe Coelho da Dental Proclin e Miriam Monaco da Darkness – Grupo Integral Médica, em breve os cases estarão disponíveis aqui no blog. 

Se você quer entender como funciona uma plataforma de programa de fidelidade gamificada completa e acesso a uma consultoria especializada feita por um time de CS e BackOffice que vai ajudar a desenvolver uma estratégia de loyalty que funciona para sua marca, entre em contato com um de nossos especialistas.