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✨ BonifiQ News: Conheça as últimas atualizações de Abril🚀

 

Bem-vindo a mais uma edição do BonifiQ News!  ✨ 🤩 💖

O Vtex Day 2024 foi um sucesso! Durante os dois dias de evento, nosso time apresentou as soluções do Programa de Fidelidade e Cashback da BonifiQ, fez networking com profissionais de mercado, coletou feedback dos nossos clientes, e rolou até entrevistas, legal, né? 

Participamos também do Web Summit Rio, na cidade maravilhosa 🏖️

Time BonifiQ no Vtex Day e no Websummit Rio 2024

 

Conheça as últimas atualizações na plataforma

 

Integração VNDA & BonifiQ

imagesAgora a BonifiQ tem integração com a VNDA by Olist! A VNDA é uma plataforma de e-commerce omnichanel, que faz parte do grupo Olist.

Com a integração, os lojistas que usam a VNDA podem aproveitar todos os recursos da BonifiQ para melhorar suas taxas de recompra e ticket médio, além de transformar a experiência dos consumidores através de uma plataforma de loyalty gamificada e completa. 

 

Pontos a expirar no histórico

Mais clareza da carteira de pontos dos consumidores com a visualização dos pontos que estão próximos a expirar. Agora apresentamos no histórico do cliente os pontos que estão na metade do período de validade.

Essa mudança já está disponível no painel administrativo da BonifiQ e, em breve, estará também no widget para a consulta do consumidor. Veja como configurar!

 

Níveis de cliente - Novo nível de base

Ficou mais fácil o processo de criação e planejamento dos Níveis de Clientes com o novo nível base. O nível base representa a primeira camada na qual todo novo consumidor é automaticamente incluído no programa de fidelidade com níveis.
nível base
A presença do nível base simplifica a gestão e a comunicação, pois garante que todo consumidor seja associado a um nível. Isso facilita o engajamento através do widget e das missões, pois os consumidores terão visibilidade dos benefícios e vantagens dos diferentes níveis e dos requisitos para avançar. 


Resgate de recompensas no painel administrativo

Agora os administradores podem resgatar recompensas para os consumidores diretamente no painel administrativo da BonifiQ. Essa novidade oferece dois grandes benefícios:

✔️Facilita o resgate para consumidores com pouca habilidade na internet, que precisam de assistência para resgatar suas recompensas.

✔️Permite que marcas com lojas físicas realizem o resgate manual das recompensas para seus consumidores, concedendo descontos diretamente no ponto de venda. Saiba mais sobre o resgate de recompensas!


resgate de recompensas

O resgate está disponível em duas opções:

Resgate Online: A BonifiQ gera um cupom na plataforma de e-commerce do cliente. Após confirmar o resgate, o código do cupom é exibido e também enviado por e-mail ao consumidor.

Resgate Offline: Aqui, a BonifiQ abate os pontos e registra a recompensa, mas não gera um cupom. Cabe ao lojista conceder o benefício diretamente ao consumidor.


Estimativa de impacto ao alterar os dias de expiração

Na ativação ou alteração da expiração de pontos, a plataforma agora calcula quantos clientes serão impactados, ou seja, quantos clientes terão pontos expirados quase imediatamente. Isso ajuda o lojista a entender os impactos dessa alteração.


Melhorias nos relatórios 📊

Vendas por Indicação no Dashboard: Agora no Dashboard inicial da BonifiQ, apresentamos um box com as vendas realizadas por meio do "Indique um Amigo". E, em breve teremos outras atualizações no dashboard 🙌

Exportação de Relatórios: Agora é possível exportar a lista de Pedidos (Relatório de Pedidos) e também os relatórios de disparo de E-mail e SMS.

Filtro por Status: Também é possível filtrar os pedidos por status no relatório de pedidos.

Gostou? Fique à vontade para falar com nosso time ou acesse nossa Central de Ajuda!

Voltamos em breve com mais atualizações, até mais! 👋



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